Wiki Brawlbusters

                                             Brawl Busters Brazil

'BLOG: ' www.brawlbustersbrazil.blogspot.com.br Sobre o Jogo:

Pancadaria do início ao fim! Escolha uma classe e faça seus oponentes se arrependerem de ter cruzado seu caminho.

Brawl Busters é um game multiplayer online de ação frenética cujo único objetivo é dar socos e pontapés nos adversários para obter o melhor desempenho da partida. Apesar do grande foco multiplayer, você também pode jogar sozinho para treinar.

Após subir alguns níveis, além do modo de treinamento, também são liberadas missões. Por meio delas, você ganha dinheiro para gastar na loja de Brawl Busters, onde você compra itens para personalizar seu personagem.

Existe um total de cinco classes no game, cada qual com ataques totalmente diferentes das demais e uma jogabilidade única. No início, você pode usar apenas uma delas, porém há como destravar o restante conforme você junta experiência e passa de nível.

CadastroEditar

Jogar Brawl Busters requer cadastro; clique aqui para criar uma conta.

2189373317336

COMBATEEditar

lém de você simplesmente bater nos adversários, há alguns detalhes que facilitam sua vida em Brawl Busters. Você utilizar o cenário a seu favor: acertar barris de explosivos para causar dano nos oponentes, por exemplo. Bater nos demais objetos ao seu alcance também é bastante útil, pois faz você receber itens que são de grande valia durante o combate.

É possível segurar até dois itens simultaneamente, liberando espaço quando forem usados. Sua aquisição é feita aleatoriamente, mas você pode conseguir uma bomba, uma gelatina que impede a movimentação dos oponentes, uma poção venenosa para causar dano prolongado e um teleporte até a cabine telefônica mais próxima.

Durante a luta, saiba que você possui três tipos de ataque, independente da classe. O primeiro é de curto alcance e pode ser emendado na sequência de vários golpes (clique esquerdo). O segundo serve para atingir inimigos à longa distância (clique direito).

O ataque especial é um poderoso golpe que acerta a área ao redor do jogador; ele requer um tempo parado para ser carregado (segure os dois botões do mouse). Além disso, não deixe de se esquivar dos ataques inimigos: pressione Shift e aperte para os lados para sair do alcance do golpe.

COMANDOSEditar

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Shift: corre ou se esquiva (depende da direção);
  • Barra de espaço: pulo;
  • Tab: mostra a pontuação;
  • Clique esquerdo: ataque primário (curta distância);
  • Clique direito: ataque secundário (longa distância);
  • Cliques simultâneos: ataque especial (em área);
  • Tecla E: usa um item;
  • Tecla F: ressuscita um aliado.
Dffsfd

PONTOS POSITIVOS

-Gráficos de alta resolução

-Música ótima

-Boa jogabilidade

Dfvdf
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.